Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um ano que se passa

Como é costume no meu blog, a cada fim de ano eu resolvo dar uma repaginada no visual e na proposta do blog. A proposta não deve mudar muito o foco em curiosidades e informações a respeito do mundo das cervejas será mantido. Porém, a partir de 2012, os temas serão apresentados no formato de vídeo, assim como é feito pelo colega Daniel Wolff no seu site: www.mestre-cervejeiro.com. Recomendo muito a visita ao site dele e espero que as novas apresentações e ideias do ano que virá atraiam mais seguidores, colegas, amigos, além dos poucos que consegui cativar com esse blog ao longo deste ano de 2011. Se eu conseguir fazer pelo menos uma pessoa se apaixonar pelas cervejas como eu me apaixonei, já terá valido a pena!

Que venham as festas e um novo ano cheio de novas empreitadas!


6 comentários:

  1. Leo, o blog está muito bacana! Bem escrito, informações de primeira e apresentação atraente. O único senão é que não consigo mais beber as skoll da vida, rsrsrs.
    Beijocas.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Porra Milord, "Se eu conseguir fazer pelo menos uma pessoa se apaixonar pelas cervejas como eu me apaixonei, já terá valido a pena!"???????
    Isso já rolou a muito tempo!!!!!

    O blog ficou fera!!!!

    Que venha 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindão mozi...
    Muita cerveja boa pra nóis em 2012!
    E se for ruim, que sirva com experiência!

    ResponderExcluir
  4. Léo!! Tá muito legal!!! Os posts sempre foram muito bons, mas o visual agora ficou mais lindo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Leo,
    que esnobação heim velho, que estilo, que qualidade; fiquei com inveja.
    Um abraço,
    Augusto

    ResponderExcluir
  6. Cris: mas isso não é um senão!
    Madeixa: essa foi a meta batida de 2011, agora temos a de 2012!
    Polly: mas de preferência boas né!
    Camilation: honrado pela sua presença!
    Tio Augusto: estilo quem tem é o augustonobuteco, um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir